Denúncia

Nego Di é denunciado ao MP, após debochar de vídeo íntimo de Natália Deodato do ''BBB22''

Nedi Di chama Natália de "Dálmata" e debocha de vídeo íntimo vazado da participante.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h33
"Eu não sabia que Dálmata gostava de chimarrão", debocha Nego Di sobre vídeo íntimo vazado de Natália Deodato, participante do ''BBB22''
"Eu não sabia que Dálmata gostava de chimarrão", debocha Nego Di sobre vídeo íntimo vazado de Natália Deodato, participante do ''BBB22'' (Foto: Reprodução / Rede Social)

BRASIL - Nego Di, ex participante do BBB21, é denunciado ao Ministério Público do Rio de Janeiro, por debochar de vídeo íntimo vazado da atual participante do programa Natália Deodato. A sister foi vítima na última quarta-feira (19), de revenge porn, onde teve vídeo íntimo vazado nas redes sociais.

Nego Di, comentou sobre o vídeo vazado da Natália, onde diz: “que goela bem aveludada, hein, morena! Curiosidades do dia: eu não sabia que Dálmata gostava de chimarrão”. Comediante teve sua conta no Instagram suspensa.

Gabriel Monteiro, vereador eleito do Rio de Janeiro, foi o responsável pela denúncia ao Ministério Público. O vereador publicou em suas redes sociais um vídeo onde justifica o ato da denúncia, em que diz: “Que Nego Di é um comediante sem graça, vilão do humor, isso é mais notório que sua impopularidade." e acrescenta: "Com pessoas assim a gente não perde tempo xingando no direct: a gente denuncia no MP." Confira o vídeo;

O ex-BBB não ficou calado, rebateu as críticas do vereador com um vídeo em que diz: “Se eu sou criminoso, o que sobra pra ti, Gabriel Monteiro?" começa Nego Di, "esse youtuber barra vereador já foi expulso da polícia militar por deserção, já foi penalizado por porte de arma fora de serviço, faltas injustificadas, quebra de hierarquia, bastante coisa, hein!”, responde comediante.

Nego Di fez história no Big Brother Brasil 21, após ser eliminado com 98,76% de rejeição do programa, ficando em 2° lugar no ranking de rejeições em toda a história do reality. Sua baixa popularidade já era conhecida pelo público na época de sua participação do BBB, onde era constantemente alvo de críticas dos internautas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.