Inusitado

"Vou ter que fazer outro filme", disse diretor ao encontrar meteorito à venda na internet

Diretor do filme "Não Olhe Para Cima", brinca com internautas ao saber que meteorito que caiu em Minas Gerais, encontra-se à venda na internet.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h33
Capa do filme, "Não Olhe Para Cima".
Capa do filme, "Não Olhe Para Cima". (Foto: Reprodução)

O filme "Não Olhe Para Cima" lançado em plataforma de streaming, chocou o público desde o dia de seu lançamento, em 9 de dezembro de 2021, onde quebrou recorde semanal de horas assistidas da plataforma. Em um enredo que cativa o público pelo humor e elenco formidável, com atores como Meryl Streep, Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence elevaram ainda mais a crítica positiva do filme.

Adam McKay, diretor do filme, comentou sobre o recente meteorito que caiu em solo mineiro no dia 14 de janeiro, colocado à venda na internet por, R$15.900,00 encontrado por morador local, higienizado com detergente de cozinha.

O filme conta o desafio de dois astrônomos (Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence) ao descobrem que em poucos meses um meteorito destruirá o planeta Terra. A partir desse momento, eles devem alertar a humanidade sobre o perigo que se aproxima. Pela proximidade com o roteiro do filme, Adam McKay ficou chocado com a reação de brasileiros com a queda do material extraterreste.

Diretor comentou; "kkkkkk Brasil, eu vou ter que fazer outro filme", em português. Confira;

Logo depois, Adam comenta sobre situação da venda do meteorito na internet, deixando a situação ainda mais inusitada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.