Cancelada

Naiara Azevedo é alvo de polêmicas em sua participação no BBB22

A hashtag "#ForaNaiaraAzevedo" ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados no Twitter na tarde de domingo (16).

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h35
(Foto: Reprodução )

Ao ser anunciada como a mais nova confinada no time camarote da casa mais vigiada do Brasil, Naiara Azevedo virou o primeiro assunto mais comentado do Twitter, por polêmica com a falecida cantora Marilia Mendonça, conhecida como 'Rainha da Sofrência', após o João Guilherme, irmão de Marilia, acusá-la de querer se aproveitar da imagem da irmã.

Naiara havia anunciado o lançamento da música "50 por cento" que conta com a participação da Marilia, em uma entrevista concedida ao Jornal Extra, para os próximos dias. Porém ao ser anunciada como participante no BBB22, João Guilherme, irmão da saudosa Marília Mendonça, disse que a cantora entraria no reality apenas tentar se promover "em cima" da imagem da irmã.

A cantora Marília Mendonça faleceu em um acidente aéreo em novembro de 2021, a música em questão foi gravada em setembro de 2020 e a data de lançamento marcada para em janeiro de 2021. A música acabou ficando "na gaveta" e não foi lançada na época prevista, seu lançamento acabou ficando para meados de fevereiro de 2022, justamente durante o período de seu confinamento no reality, o que causou descontentamento por parte do irmão da falecida cantora por querer se aproveitar da imagem da irmã. João Guilherme escreveu em seus posts: "Todo mundo já sabia que você entraria no bbb pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa". Confira os tweets do cantor e irmão da Marília;

De acordo com o também cantor, a música não tem autorização da família para ser lançada e que também não foi comunicada sobre o lançamento. Logo após seus tweets, a hashtag #ForaNaiaraAzevedo ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados nas redes sociais, e já é considerada a primeira "cancelada" da edição de 2022.

A antipatia da família da Marília com a cantora Naiara não é algo novo. De acordo com a revista Quem as duas artistas não eram tão próximas, o que atrapalhava o lançamento da música em conjunto. Naiara foi levada ao "Domingão com Huck" como se fosse amiga de Marília, o que incomodou família e amigos que realmente eram próximos da falecida cantora, ao se ajoelhar e querer "se aparecer" demais em homenagem à cantora.

A equipe de Naiara Azevedo emitiu uma nota oficial a respeito do lançamento da colaboração entre as duas artistas, em que diz; “Tudo sempre foi feito dentre os trâmites legais [...] Mas, em respeito à família e se for da vontade deles, iremos entender e não lançar a canção.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.