BBB22

Esposa de Douglas Silva revela: ''Finge ser durão''

Carolina Brito entrega que ela é uma ''manteiga derretida'', e que a despedida para o confinamento foi um momento de muita emoção.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h35
Douglas Silva com a esposa Carolina e as filhas, Maria Flor e Morena.
Douglas Silva com a esposa Carolina e as filhas, Maria Flor e Morena. (Foto: Reprodução)

RIO DE JANEIRO - O BBB22 ainda nem começou e já faz os familiares sentirem saudade dos participantes. Em entrevista ao Gshow, a esposa do ator Douglas Silva, Carolina Brito, entrega que ela é uma ‘manteiga derretida’, e que a despedida para o confinamento foi um momento de muita emoção.

Leia também:

BBB22: Boninho mostra brothers já na casa

“Sou uma manteiga derretida, comecei a chorar no dia anterior. No dia seguinte, vieram buscar ele cedo e foi um chororô. Ele se segurou, acredito que para conseguir permanecer firma na decisão dele de ir para o programa e confinamento, pois ficar longe da família é uma questão muito difícil para ele. Ele finge ser durão, mas é um dos maiores corações que já vi”, disse Carolina Brito.

Carolina conta que já sentiu a falta do marido logo no primeiro dia de Douglas longe de casa. Além dela e dos demais familiares, o ator tem dois grandes motivos para sentir saudade durante o Big Brother Brasil: as filhas, Maria Flor, de 10 anos, e Morena, de 1. A mais velha tem feito sucesso nas redes sociais com vídeos de dança e já tem mais de 50 mil seguidores no Instagram. Carolina conta mais sobre os primeiros passos dela no meio artístico e diz que a menina também está na expectativa pela estreia do pai no BBB.

“Desde pequena, falam desse talento dela, mas Douglas a achava muito pequena e não queria influenciar e direcionar para algo sem saber se seria a vontade dela. Então, ela foi crescendo mais e mostrando que tinha desejo e talento para seguir os passos dele. As coisas foram acontecendo até que, no final de 2021, o escritório dele entrou em contato dizendo que tinha um teste para ele e que também estavam interessados nela, se ela poderia fazer o teste. Conversamos, deixamos, e ela passou. E assim fez o primeiro trabalho”, lembra Carolina Brito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.