BBB22

BBB22: veja o estilo das participantes do Grupo Pipoca

Laís, Jessilane, Eslovênia, Bárbara e Natália fazem parte desse grupo.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h36
Grupo Pipoca. (Foto: Reprodução / Instagram)
Grupo Pipoca. (Foto: Reprodução / Instagram)

RIO DE JANEIRO - Só nesta segunda-feira (17) começa o BBB22, mas você pode conhecer o estilo e looks das participantes do reality show. A integrantes do Grupo Pipoca já mostraram nas redes sociais que arrasam no estilo, e aqui você tem o raio-x das 5 participantes que prometem dar aula de moda e beleza. no BBB22.

Leia também:

BBB22: veja o estilo das participantes do Camarote

Veja o raio-x cada uma:

Laís

Médica, ela é adepta de looks monocromáticos e cheio de romantismo no dia a dia. Adora acessórios (usa pingente com letra de seu nome quase sempre) e tiaras com brilhos para prender os cabelos.

Laís. (Foto: Instagram)
Laís. (Foto: Instagram)

Jessilane

A professora de Biologia adora passar o dia pegando sol na praia, na piscina ou no terraço. Aposta em biquínis com estampas e de vários modelos.

Jessilane. (Foto: Instagram)
Jessilane. (Foto: Instagram)

Eslovênia

Foi Miss Pernambuco e adora desfilar com look da moda. Mas arrasa quando surge com visual branco: sempre elegante e confortável.

Eslovênia . (Foto: Instagram)
Eslovênia . (Foto: Instagram)

Bárbara

É modelo e estudante de Neurociência. A loira não abre mão de looks bem femininos e na cor pink. Sim, ela tem peças em todos os tons de rosa.

Bárbara. (Foto: Instagram)
Bárbara. (Foto: Instagram)

Natália

A modelo e designer de unhas gosta de look bem recortados e decotes que valorizem seu corpo. Ela faz questão de mostrar sua pele com vitiligo.

Natália. (Foto:Instagram)
Natália. (Foto:Instagram)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.