Saúde

Cantor Zé Neto enfrenta doença no pulmão e tranquiliza fãs

A assessoria afirmou que a doença de Zé Neto, não é nada grave.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h48
A assessoria ainda afirma que, segundo os médicos, isso pode ser decorrência da Covid-19 e do uso de Viper (cigarro eletrônico).
A assessoria ainda afirma que, segundo os médicos, isso pode ser decorrência da Covid-19 e do uso de Viper (cigarro eletrônico). (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

BRASIL – O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, tranquilizou os fãs, após diagnóstico de uma doença pulmonar. Nessa quarta-feira (22), ele comentou sobre o seu estado de saúde, afirmando estar bem melhor. Segundo a assessoria do cantor, “Zé Neto está com foco de vidro no pulmão”.

Leia também:

Zé Neto aciona justiça contra Luisa Mell e pede indenização de R$ 30 mil por danos morais

“Obrigada por quem rezou por mim, quem desejou coisa boa para mim. Mas está tudo bem. Está cheio de gente divulgando só desgraça. Tudo que a gente faz de bom, é dificil das pessoas postarem, mas qualquer notícia ruim todo mundo posta e viraliza. Mas está tudo certo, graças a Deus estou bem, terminando o tratamento já. Mais alguns dias estou 100%. Já estou 99%. Muito obrigado pelo carinho", disse.

A assessoria afirmou que a doença de Zé Neto não é nada grave. Porém, causa um pouco de falta de ar para cantar. A assessoria ainda afirma que, segundo os médicos, isso pode ser decorrência da Covid-19 e do uso de Vape (cigarro eletrônico).

Diagnóstico de Covid-19

O sertanejo foi diagnosticado com o novo coronavírus no mês de junho de 2020. A época Zé Neto havia publicado um vídeo agradecendo os fãs e amigos pela força e apoio no momento.

O artista cumpriu o isolamento em sua residência onde mora com a sua família, em São José do Rio Preto (SP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.