Big Brother

Rafael Portugal deixa o BBB e Dani Calabresa assume a vaga no reality

BBB 22 estreia em 17 de janeiro.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h50
Dani Calabresa.
Dani Calabresa. (Foto: TV Globo/Divulgação)

O comediante Rafael Portugal, sucesso à frente do "CAT BBB", durante a exibição do Big Brother Brasil nas últimas duas edições, não faz mais parte do quadro do programa.

Na próxima edição do reality, que se inicia em 17 de janeiro de 2022, ele será substituído pela também comediante Dani Calabresa.

Além de Dani, outro comediante também poderá fazer parte do programa. Trata-se de Paulo Vieira, personaliade que vem ganhando espaço na emissora. As informações são de Carla Bittencourt, do Metrópoles.

Além disso, a ex-BBB Clara Lima irá comandar o "Plantão BBB". A atração será exibida após o Jornal Hoje enquanto o reality estiver no ar.

Saiba quem é Dani Calabresa

Daniella Maria Giusti, mais conhecida como Dani Calabresa, é humorista, roteirista e apresentadora.

Formada em Comunicação Social com âmbito em publicidade pela Belas Artes de São Paulo. Estreou na comédia em 2005, ao formar o grupo Comédia Ao Vivo.

Tem 40 anos de idade e foi casada com Marcelo Adnet, também comediante, entre 2010 e 2017, quando tiveram um término conturbado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.