Será que vem aí?

Chris Flores diz que 'estuda' reencontro com Grávida de Taubaté

Falsa grávida ficou muito conhecida após ter sido desmascarada pela apresentadora.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h53
As duas protagonizaram um dos momentos mais épicos da televisão brasileira.
As duas protagonizaram um dos momentos mais épicos da televisão brasileira. (Foto: Reprodução)

BRASIL – A jornalista e apresentadora Chris Flores, em participação no podcast ‘Vênus’, revelou que está 'estudando' um reencontro com Maria Verônica Aparecida César Santos, mais conhecida como a 'Grávida de Taubaté’, que ficou famosa em 2012 após fingir estar grávida quadrigêmeas. Na época, Chris desmascarou a farsa da mulher, fato que é lembrado até hoje.

Na época em que tudo aconteceu, Chris apresentava o programa 'Hoje em Dia', na Record TV, e conseguiu uma entrevista ao vivo com Verônica, mas a apresentadora desconfiou da gravidez e pouco antes do programa ir ao ar, chegou a perguntar se era real. "Eu disse: 'Eu não posso levar uma mentira para o ar, eu preciso que você me conte a verdade porque para mim está difícil de acreditar'. Falei na lata", disse ela. A falsa grávida ficou ofendida e alegou passar mal. Depois que o programa aconteceu, a verdade veio à tona e Verônica sumiu da vida pública.

Mas Chris revelou saber o que aconteceu com ela de 2012 até aqui. "A gente tem uma pessoa em comum que conversa com ela até hoje", disse a apresentadora. "Ela continuou na cidade, a vida dela virou um inferno completo", disse ela, contando também que Verônica não queria devolver os presentes recebidos no programa, mas acabou devolvendo. Sobre a vida da falsa grávida atualmente, Chris sabe pouco: "Ela continuou lá (na cidade). Depois ela teve uma loja de artigos religiosos, isso eu sei. Chegou a fazer uma viagem".

A jornalista revelou no podcast não ter contato direto com a falsa grávida, mas que uma pessoa próximo tem contato com Verônica até hoje. "Eu não falei com ela diretamente. Eu mandei recado e ela mandou recado", disse Chris, contando como é a relação entre as duas. "Ela falou que (está) tudo bem entre a gente, porque é uma relação meio de amor e ódio comigo. Às vezes dá um pouquinho de raiva, às vezes um pouco de amor. Mas assim, ela disse que entende, que na verdade eu fui a única pessoa que teve coragem de falar na cada dela o que todo mundo estava achando.

Ainda segundo Chris Flores, Verônica ficou triste com toda a repercussão e de ter virado chacota nacional, mas depois também ela entendeu que é melhor levar para o lado da brincadeira", contou a apresentadora, dizendo ainda: "Estamos estudando aí um momento de reencontro, da gente sentar, se ver e conversar", disse a apresentadora.

Falsa gravidez

A pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos ficou conhecida nacionalmente como 'Grávida de Taubaté' após a suposta gravidez de quadrigêmeas, em janeiro de 2012, ter sido revelado como falso pela apresentadora Chris Flores. Moradora de Taubaté e dona de uma escola infantil em uma de suas aparições mais famosas, no programa Hoje em Dia, Maria ganhou fraldas e um quarto mobiliado para as supostas filhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.