Música

Anitta cancela participação no Prêmio Multishow

O canal explicou o motivo do cancelamento nas redes sociais.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h54
Muitos internautas reclamaram nas redes sociais sobre a falta de Anitta na premiação.
Muitos internautas reclamaram nas redes sociais sobre a falta de Anitta na premiação. (Foto: Reprodução )

BRASIL - A cantora Aniita desistiu de participar da edição deste ano do Prêmio Multishow. A celebração, que irá ao ar nesta quarta-feira (8), teve o cancelamento da apresentação da cantora explicado por meio das redes sociais do canal da premiação.

De acordo com a publicação sobre a desistência de Anitta, o problema foi uma possível incompatibilidade de agenda da cantora. “Infelizmente, Anitta não poderá mais se apresentar no Prêmio Multishow por incompatibilidade de agenda. É uma pena não termos sua energia este ano, mas não faltarão edições para nos divertirmos juntos com a poderosa!”, disse a produção do Prêmio Multishow.

Muitos internautas reclamaram nas redes sociais sobre a falta de Anitta na premiação. “Entendo super essa decisão, inclusive nós te apoiarmos. Mais pow Anitta, essa é uma das datas que mais fazemos questão que você esteja, que triste”, comentou uma fã.

Além do cancelamento do show de Anitta, o Prêmio Multishow 2021 também informou que a cantora Marília Mendonça foi escolhida a Cantora do Ano. A escolha é uma homenagem para a artista que morreu em 5 de novembro, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.