Trajetória

Vida de Gil do Vigor vira documentário no Globoplay

Com previsão de estreia em 9 de dezembro, o documentário vai mostrar a trajetória de Gil do Vigor desde sua infância até os dias atuais.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h02
(Foto: Reprodução / Rede Social )

BRASIL – O ex-BBB Gilberto Nogueira terá um documentário no Globoplay, e recebeu como título 'Gil na Califórnia'. Com previsão de estreia em 9 de dezembro, o documentário vai mostrar a trajetória de Gil do Vigor desde sua infância até os dias atuais. Informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, do O Globo.

Leia também:

Gil do Vigor concede entrevista à Forbes e afirma que já faturou R$ 15 milhões

O quarto colocado no BBB 21, é o terceiro dos brothers a ganhar uma série documental na plataforma streaming da Globo. A produção documental do economista, deve seguir os moldes da ‘Você Nunca Esteve Sozinha’, que contou sobre a vida de Juliette, campeã do reality.

A série documental ‘Gil na Califórnia’, vai contar a história de vida do ex-BBB desde sua infância, na cidade do Recife, em Pernambuco, até sua chegada na Califórnia, onde estuda o seu PhD.

Gilberto Nogueira, além do documentário, tem um quadro programa de Ana Maria Braga, no Mais Você, voltado para a economia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.