Perrengue chique

Por falta de gasolina ''Calhambec'' de Roberto Carlos enguiça, no Rio de Janeiro

O veículo que o músico conduzia (um Audi R8), apresentou uma pane seca (falta de gasolina), no bairro da Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Na Mira 23/11/2021 às 09h33
Por falta de gasolina ''Calhambec'' de Roberto Carlos enguiça, no Rio de JaneiroO momento foi registrado por fãs que passavam pelo local na hora do ocorrido. (Foto: Reprodução / Rede Social )

BRASIL – O cantor Roberto Carlos passou por um perrengue com seu carro, nessa segunda-feira (22). O veículo que o músico conduzia (um Audi R8), apresentou uma pane seca (falta de gasolina), no bairro da Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro, a menos de 700 m do seu apartamento.

Leia também:

Especial de Roberto Carlos tem data e alguns convidados confirmados; confira

O momento foi registrado por fãs que passavam pelo local na hora do ocorrido. Roberto Carlos não se abalou com o ocorrido. O cantor recolheu seus pertences e entrou em um carro de apoio que o seguia atrás, um Golf prata.

O rei tem um apartamento de frente para o mar no bairro da Urca e uma mansão que se tornou em um estúdio.

Com o especial de fim de ano chegando, o cantor tem saído com muita frequência para fazer gravações.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.