NA JUSTIÇA

Marcelo Falcão tem prisão decretada por falta de pagamento de pensão alimentícia

O músico está no exterior.

Na Mira

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h08
Falcão teve prisão preventiva decretada por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Falcão teve prisão preventiva decretada por falta de pagamento de pensão alimentícia. (Foto: divulgação)

Marcelo Falcão, ex-vocalista da banda O Rappa, teve prisão decretada pela Justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia.

A ordem de prisão preventiva foi decretada na tarde da sexta-feira (12), de acordo com as informações da olunista Fábia Oliveira, do Em Off.

O decreto, que já foi emitido, estabelece prisão domiciliar de duração de dois meses, devido a pandemia, entretanto o cantor está no exterior.

Em seu perfil no Instagram, o cantor se pronunciou e afirmou que nunca deixou de cumprir com sua obrigações perante a justiça, alegando ainda que a sua filha em questão, Ágatha, foi criada e registrada por outro pai e que só apareceu em sua vida após 20 anos.

"Sempre fui cumpridor de tudo perante a justiça. Agora descobrir com 20 anos de idade, criada por outra pessoa, com o nome de outra pessoa, não tive oportunidade de estar junto e tudo mais, aí aparece por quê é o vocalista da banda lá, aí aparece com dois pés no peito querendo destruir minha carreira. Estou aqui pelos meus fãs. Sou cumpridor da justiça e vou provar ali na frente quem é que estava errado." Afirmou Falcão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.