MARÍLIA

Simone, da dupla com Simaria, revela porquê não foi ao velório de Marília Mendonça e desabafa sobre "crentes"

A cantora foi uma das ausência sentidas pelos fãs.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h10
Simone falou sobre não ter ido ao velório de Marília Mendonça.
Simone falou sobre não ter ido ao velório de Marília Mendonça. (Foto: Reprodução)

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, falou sobre sua ausência no velório da cantora Marília Mendonça, que morreu após acidente aéreo na última sexta-feira (5) e explicou o real motivo de não ter comparecido.

Simone afirmou que, ao procurar passagens aéreas para se deslocar até o local, elas estavam esgotadas e refletiu sobre o acontecido.

"Olhei passagem, mas todas estavam esgotadas. Talvez tenha sido melhor assim. Fiquei em mim com a imagem da alegria de Marília no nosso último encontro", afirmou.

Além disso, ela também revelou que sente medo de viajar de avião e que esse medo se fez mais forte nos últimos dias.

"Sim, estou com medo de viajar de avião, mas não tem outra forma de chegar aos trabalhos se não for assim. Vai demorar um tempinho para perder um pouco do medo", comentou Simone.

A cantora, que também canta músicas do universo gospel, também desabafou sobre comentários de seguidores de uma página evangélica no Instagram.

Segundo Simone, ela estava utilizando o celular quando observou uma foto sua ao lado do marido em uma página religiosa no Instagram e observou diversos comentários dos seguidores da página questionando o fato dela cantar músicas "do mundo".

Em seus stories, Simone desabafou e falou que vários desses que fazem comentários maldosos à seu respeito foram os mesmos que prestaram homenagem a Marília Mendonça e utilizou uma frase que disse ser de um amigo para questionar tal atitude.

"Quando você está vivo distinção, quando morre compaixão", disse Simone, afirmando que essas pessoas que, segundo ela, "se dizem religiosas", podem matar um irmão com suas línguas venenosas e completou afirmando que "elas ficarão surpresas no dia que chegarem ao céu e verem essas pessoas que elas julgam lá também".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.