Em janeiro

Novo teaser do remake de ''Rebelde'' é divulgado pela Netflix

Com estreia prevista para 5 de janeiro de 2022, a série conta com participação da atriz brasileira Giovanna Grigio.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h10
O remake segue a mesma temática da primeira novela escrita por Pedro Damián
O remake segue a mesma temática da primeira novela escrita por Pedro Damián (Foto: Divulgação / Netflix )

BRASIL – Foi divulgado pela Netflix um novo teaser do remake de Rebelde, nessa terça-feira (9). Com cenas picantes, a prévia revela um novo grupo de protagonistas que juntos pretendem vencer a Batalha das Bandas, enquanto vivenciam casos amorosos.

Leia também:

Remake da novela ''Rebelde'' estreia em Janeiro

Com estreia prevista para 5 de janeiro de 2022, a série conta com participação da atriz brasileira Giovanna Grigio e com atuações de Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Azul Guaita, Franco Masini, Jeronimo Cantillo, Lizeth Selene e Sergio Mayer Mori.

A Batalha das Bandas na série é um dos maiores eventos musicais da escola Elite Way School. E para vencer os participantes precisam dar o seu melhor nos palcos.

O remake segue a mesma temática da primeira novela escrita por Pedro Damián. A atual versão é baseada na história de Rebelde Way, de Cris Morena.

A streaming Netflix havia comprado, em 2028, os direitos sobre a novela mexicana que faz o acompanhamento no internato da Elite Way School.

Assista ao teaser

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.