NOÇÃO?

Assessoria de Marília Mendonça alerta para golpe de venda de fotos do corpo da cantora na internet

Um dos suspeitos de aplicar o golpe vendia as imagens por R$ 20,00.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h09
Avião que Marília Mendonça estava no momento do acidente.
Avião que Marília Mendonça estava no momento do acidente. (Foto: Reprodução / g1)

Apenas alguns dias após a morte de Marília Mendonça, a assessoria da cantora precisou se pronunciar sobre um golpe na web utilizando da repercussão do seu acidente aéreo.

A assessoria está alertando as pessoas para um golpe que está usando a morte da cantora para vender supostas fotos do seu cadáver através de um aplicativo de mensagens. Pelo menos um homem foi identificado tentando vender cada foto por R$ 20,00.

Segundo a assessoria, as imagens são falsas e o golpista está utilizando também o nome do médico da família da cantora, afirmando que ele teve acesso as fotos no IML.

Além de alegar que se trata de um golpe e que o nome do médico está sendo utilizado, a assessoria afirmou que ninguém possui tais imagens, nem mesmo de Marília Mendonça no caixão e que essas pessoas serão acionadas na justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.