NOÇÃO?

Assessoria de Marília Mendonça alerta para golpe de venda de fotos do corpo da cantora na internet

Um dos suspeitos de aplicar o golpe vendia as imagens por R$ 20,00.
Na Mira 10/11/2021 às 16h53
Assessoria de Marília Mendonça alerta para golpe de venda de fotos do corpo da cantora na internetAvião que Marília Mendonça estava no momento do acidente. (Foto: Reprodução / g1)

Apenas alguns dias após a morte de Marília Mendonça, a assessoria da cantora precisou se pronunciar sobre um golpe na web utilizando da repercussão do seu acidente aéreo.

A assessoria está alertando as pessoas para um golpe que está usando a morte da cantora para vender supostas fotos do seu cadáver através de um aplicativo de mensagens. Pelo menos um homem foi identificado tentando vender cada foto por R$ 20,00.

Segundo a assessoria, as imagens são falsas e o golpista está utilizando também o nome do médico da família da cantora, afirmando que ele teve acesso as fotos no IML.

Além de alegar que se trata de um golpe e que o nome do médico está sendo utilizado, a assessoria afirmou que ninguém possui tais imagens, nem mesmo de Marília Mendonça no caixão e que essas pessoas serão acionadas na justiça.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.