O músico DJ Ivis utilizou suas redes sociais pela primeira vez desde que foi preso em 14 de julho, após ter vídeos divulgados pela sua ex-esposa Pâmella Holanda, onde ele aparecia agredindo-a fisicamente.
Ivis foi solto no dia 22 de outubro e desde então responde na Justiça pelo processo de violência doméstica contra a ex-mulher.
Com uma imagem em branco, o músico emitiu uma nota falando sobre o ocorrido e afirmando que não poderia mudar o seu passado, mas iria fazer o que estivesse ao seu alcance para se tornar uma pessoa melhor.
"Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor", iniciou.
DJ Ivis também falou que não conseguiu enxergar os seus erros em um primeiro momento, mas que após ter passado tanto tempo refletindo sobre eles e com acompanhamento profissional, ele não deixou claro se tratava de um psicólogo, ele poderia se tornar alguém melhor.
"É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem isso faz total diferença", disse DJ Ivis.
Saiba Mais
- DJ Ivis deixa palco após ser vaiado em show
- DJ Ivis terá música gravada em DVD de Wesley Safadão
- Após ser solto, DJ Ivis exclui fotos com parceiros musicais das redes sociais
- Após DJ Ivis ser solto, Pamella Holanda revela temer a sua segurança
- Justiça do Ceará concede liberdade a DJ Ivis após quatro meses de prisão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.