Novamente juntos

Após voltar com Arthur Aguiar, Mayra Cardi afirma: "não perdoo novas traições"

Mayra Cardi havia se separado de Arthur Aguiar após descobertas de várias traições.
Na Mira 28/10/2021 às 12h15
Após voltar com Arthur Aguiar, Mayra Cardi afirma: "não perdoo novas traições"Reprodução

BRASIL – A influenciadora digital Mayra Cardi, em entrevista ao colunista Leo Dias, afirmou que não perdoará novas traições, após voltar o relacionamento com o ator Arthur Aguiar. O casal anunciou nas redes sociais, no último dia 21, que estavam novamente juntos.

Leia também:

Após polêmicas, Arthur Aguiar e Mayra Cardi reatam relacionamento

Mayra Cardi havia se separado de Arthur Aguiar após descobertas de várias traições e afirmou ao colunista em entrevista, que não perdoaria o ator caso novas traições aconteça. “Não perdoo novas traições. Antes, se ele me dissesse que estava com tesão em outra mulher e quisesse transar, talvez eu não teria me sentido traída. O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas”, contou.

Retorno

A influenciadora digital, anunciou que havia retomado o relacionamento com o ator publicou uma foto aos beijos com o ator. “Entrega aqui todas as amigas que já morderam a língua! Marca todas aqui para passarmos essa vergonha coletiva..”, disse.

Arthur Aguiar também comentou sobre o retorno da união com Mayra Card. “Mas pra todo mundo você finge que eu não sou ninguém... Você conhece alguém que também já passou por isso?, brincou.

Arthur e Mayra se separaram em julho deste ano após polêmicas de traições. A influenciadora afirmou que já foi traída pelo ator 16 vezes e também que sofria com relacionamento abusivo.


Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.