Polêmica

Mãe de Zé Vaqueiro afirma não ter sido convidada para o casamento dele

O cantor não se pronunciou sobre o assunto.
Na Mira 26/10/2021 às 15h32
Mãe de Zé Vaqueiro afirma não ter sido convidada para o casamento deleO casamento entre Zé Vaqueiro e Ingra Soares aconteceu na segunda (25). (Foto: Reprodução)

O casamento do cantor Zé Vaqueiro com Ingra Soares aconteceu na última segunda-feira (25) em Fortaleza, Ceará. Mas o que chamou atenção nas redes sociais foi um fato inusitado.

Durante live que transmitia a cerimônia um comentário chamou atenção dos internautas: “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido”.

Tratava-se de Nara de Sá Marcolino, a mãe do noivo, que afirmou não ter sido convidada. Entre os comentários sobre o episódio, alguns afirmam que ele foi abandonado pela mãe e criado pela sua vó, com quem entrou na cerimônia.

Outros comentários de uma pessoa que se diz amigo de infância afirmava que a história era mentira e que ele não havia convidado nenhum outro familiar, exceto a avó, e o motivo seria uma intriga entre a noiva e a família do cantor.

Até o momento o cantor não se pronunciou sobre o assunto. Também participaram da cerimônia os cantores Xand Avião e Zé Cantor.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.