DEU O QUE FALAR

Ator de "Verdades Secretas 2" fala sobre cena do "beijo grego"

O ator Johnny Massaro falou sobre as dificuldades da cena.
Na Mira 25/10/2021 às 16h14
Ator de "Verdades Secretas 2" fala sobre cena do "beijo grego"Johnny Massaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a cena do "beijo grego" virar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais do Brasil, o ator Johnny Massaro, de 29 anos, falou ao jornal O Globo sobre a cena e as dificuldades em meio às gravações.

Johnny contou que no início da sua carreira, aos 12 anos, dizia que jamais rasparia a cabeça ou gravaria uma cena nu.

“Quando comecei a carreira, aos 12 anos, eu dizia que nunca rasparia os cabelos ou ficaria pelado. Primeiro, passei a máquina zero nos fios; mais tarde, fiz um curta-metragem e tive que mostrar o bumbum. Aí veio um filme, e fiquei completamente nu. ‘Verdades secretas’ é o ápice. Acho interessante a ideia de ter um corpo livre e explorar outras possibilidades de afeto. Considero a novela uma chance de rever o conceito de moralidade.”

Segundo o ator, as maiores dificuldades estão mesmo no âmbito técnico da coisa.

“Houve um momento em que pensei: ‘Ai, meu Deus! E agora?’. Mas acabou rolando. No fim, a história passa longe do campo da sensualidade. O operador da câmera está no estúdio; precisamos parar o ‘ato’ para ajustar a luz ou porque o colega não lambeu seu sovaco direito", afirmou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.