SOLTEIRÍSSIMA

Luísa Sonza fala sobre amizade colorida com Pedro Sampaio e famosa que lhe deu um fora

A cantora também revelou curiosidades da sua vida amorosa.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h21
Luísa Sonza falou sobre vida após término com Vitão.
Luísa Sonza falou sobre vida após término com Vitão. (Foto: Reprodução/Twitter)

A cantora Luísa Sonza, durante entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no Youtube, deu detalhes sobre a sua solteirice, vida sexual, amizade colorida com Pedro Sampaio e também sobre famosa que lhe deu um fora.

A entrevista foi divulgada na última sexta-feira (22). Durante o bate-papo, a musa pop foi questionada sobre assuntos pessoais e fez questão de responder todos eles.

Pedro Sampaio

Durante um dos quadros do programa, Luísa foi questionada se pegaria ou passava Pedro Sampaio e respondeu: "Eu e Pedro, a gente é muito amigo e é isso. Mas..."

Nesse momento Mazzafera perguntou: "Já pegou! Pega de novo? É uma amizade colorida?"

"Amizade colorida", respondeu Luísa.

Vida sexual

Questionada sobre as loucuras que já fez entre quatro paredes, ela entregou que depois que ela e Vitão terminaram, vem experimentando coisas novas.

“Ménage eu não fiz, porque o ménage é só com três pessoas, né? Não fiz com três, eu fiz com mais. Fiz agora só, depois que fiquei solteira do meu último relacionamento. Não tinha feito nada antes, só uma vez na minha adolescência” afirmou.

Fora de famosa

Além de tudo isso, Luísa também entregou o nome daquela que ela considera a "única pessoa a lhe dar um fora".

"Ela não me pega de jeito nenhum, uma das únicas pessoas da vida que me deu um fora", afirmou Luísa Sonza ao ser perguntada sobre GKay.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.