Reconciliação

''O perdão é dado por amor'', diz Pyong após reatar com Sammy

Por meio das redes sociais, Pyonga Lee comunicou que voltou o seu relacionamento com Sammy.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h22
Comunicado foi feito após três meses do casal ter se separado.
Comunicado foi feito após três meses do casal ter se separado. (Foto: divulgação)

BRASIL – Sammy Lee e Pyong anunciaram nessa quarta-feira (20), que estão juntos novamente. O comunicado foi feito após três meses do casal ter se separado após suposta traição do ex-BBB em um reality da TV Record.

Leia também:

Após polêmicas, Arthur Aguiar e Mayra Cardi reatam relacionamento

Por meio das redes sociais, Pyonga Lee comunicou que voltou o seu relacionamento com Sammy, afirmando estar arrependido. “O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!", disse.

O hipnólogo estava afastado das redes sociais desde o envolvimento na polêmica no reality ‘Ilha Record’.

Sammy Lee também falou sobre a volta do relacionamento com Pyong nas redes sociais. “Me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também escolhi perdoar, em verdade, o homem que jurei não abandonar, diante de Deus", afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.