"O Rei e Eu"

Livro sobre Roberto Carlos proibido há 42 anos deve ser lançado até dezembro

Desta vez, alguns trechos do livro foram cortados.

NA MIRA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
"O Rei e Eu" foi escrito em 1979.
"O Rei e Eu" foi escrito em 1979. (Foto: Reprodução)

O livro "O Rei e Eu", escrito por Nichollas Mariano, seu ex-contador e ex-mordomo do cantor Roberto Carlos, deve sair ainda este ano, no mês de dezembro.

A obra fala sobre a vida do cantor baseada na convivência entre os dois durante os anos de 1962 e 1973, considerados a áurea do músico.

A primeira versão de "O Rei e Eu" teve o lançamento proibido em 1979 por conter "muitos detalhes". Desta vez, Nichollas revela que retirou alguns trechos que incomodavam Roberto Carlos, mas que ainda traz muitas histórias curiosas.

“Além de mordomo, eu era seu procurador. Eu podia assinar cheques, documentos e contratar em nome do Roberto. Vou contar no novo livro um pouco da minha história também, a história das rádios. Do Rei, não vou contar tudo”, disse Mariano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.