''Coisa que atormenta''

Luísa Sonza relata ''crises de pânico fortes'' e diz que já se relacionou com mulheres

"É uma coisa natural. Nunca namorei com meninas, mas já me envolvi".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Luísa Sonza tem quase 25 milhões de seguidores no Instagram.
Luísa Sonza tem quase 25 milhões de seguidores no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Com quase 25 milhões de seguidores no Instagram, a cantora Luísa Sonza falou, em entrevista, sobre como os ataques nas redes sociais afetam a sua saúde.

"Minha terapeuta me acompanha o tempo todo e tomo ansiolítico e antidepressivo porque as crises de pânico ficaram fortes. Não tinha, sempre fui uma pessoa ansiosa, mas lidar com isso é bem complicado porque é uma coisa que atormenta todos os dia", disse Luísa. A cantora disse que faz terapia há quatro anos.

Luísa Sonza, de 23 anos, relembrou ainda as mensagens de ódio que recebeu por causa da morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido, depois de um parto prematuro. Naquele momento, ela se afastou das redes e passou uma temporada no México.

"Foi uma fuga, me fez muito bem, mas eu não estava lidando com a situação em si, estava fugindo. Precisei desse tempo, praticamente fui viver uma outra realidade, não queria voltar. Fiquei uns 15 dias no México, mas tive que retornar para trabalhar e cumprir contratos e tal, não tinha como adiar mais as coisas", disse Luísa Sonza.

A cantora ainda comentou ainda sobre se relacionar com mulheres. "É uma coisa natural. Nunca namorei com meninas, mas já me envolvi. Me sinto uma mulher livre. Sou uma pessoa tranquila em relação à sexualidade, não sou de ficar com muita gente. Mas já me interessei por homens e já me interessei por mulheres, e é isso", finalizou Luísa Sonza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.