Nova parceria

Poliana Abritta afirma estar "emocionada" em dividir Fantástico com Maju

No seu perfil do Instagram, Poliana Abritta compartilhou fotos ao lado de Maju.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
(Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – A jornalista Poliana Abritta comentou sobre dividir a apresentação do Fantástico com Maju Coutinho. A jornalista disse estar “feliz e emocionada”, em trabalhar ao lado da, até então, apresentadora do Jornal Hoje que em breve apresentará o dominical. O anúncio das mudanças foi feito durante a exibição do Fantásico, nesse domingo (10).

Leia também:

Tadeu Schmidth assume comando do BBB em 2022

No seu perfil do Instagram, Poliana Abritta compartilhou fotos ao lado de Maju. “Nossa galeria de fotos começa hoje. Você é bem vinda demais! Vai ser uma troca linda, minha nova parceira. Feliz e emocionada com a história que vamos escrever juntas”, disse.

Mudança

A TV Globo, confirmou Tadeu Schmidth como novo apresentador do Big Brother Brasil. O anúncio oficial foi exibido nesse domingo, durante o programa Fantástico. Com a mudança, Maju Coutinho, Schmidth no dominical ao lado de Poliana Abritta.

A vaga de Maju Coutinho no Jornal Hoje, será cedida para o jornalista César Tralli, de 50 anos, que deixará a apresentação do SP1.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.