arrependido

Ex-BBB Lucas Penteado pede desculpas à noiva após live

A live feita pelo ator aconteceu na última sexta-feira (1º), dentro de um hotel no Rio de Janeiro.
Na Mira 09/10/2021 às 13h27
Ex-BBB Lucas Penteado pede desculpas à noiva após liveO pedido de desculpas foi por meio de um vídeo feito pelo ator. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

BRASIL – O ex-BBB Lucas Penteado pediu perdão à noiva, Júlia Franhani, nessa sexta-feira (8), após ter aberto uma live em que afirmava que estava sendo traído por ela. O pedido de desculpas foi por meio de um vídeo feito pelo ator.

Leia também:

Ex-noiva de Lucas Penteado diz que foi maltratada e agredida pela sogra

A live feita pelo ator aconteceu na última sexta-feira (1º), dentro de um hotel no Rio de Janeiro,em que estava hospedado. Lucas Penteado filmou sua noiva e um segurança e afirmou que os dois estavam juntos.

Em entrevista ao G1, a mãe de Júlia, Domênica Franhani, havia negado a história, e disse que Lucas Penteado estava “descompensado”.

“Não estou aqui para falar sobre as minhas questões pessoais pós-ataque, não vim falar sobre isso. Não é necessário nesse momento eu falar sobre isso, é necessário eu reconhecer que a partir daquela live expondo a intimidade de uma outra pessoa, sim, neste momento, cometi um erro”, disse o ator.

Em seguida, o ex-BBB fez um apelo para que não atacasse sua ex-noiva. “Dito isso, eu peço encarecidamente que parem os ataques com a minha ex-noiva, por favor. À todos vocês que estavam me defendendo, eu peço que parem os ataques porque isso não vai levar a gente a lugar nenhum”, contou.

Outra versão

Segundo informações do portal G1, a mãe de Júlia Franhani deu outra versão do acontecido.

Ele chegou no hotel transtornado e começou a revirar o apartamento todo, supondo que existiria uma terceira pessoa junto com a Júlia", disse.

Em seguida,ela continuou. “Ela vendo a situação desceu na recepção do hotel para pedir uma ambulância. Quando chegou no corredor [de volta ] com um segurança, foi quando ele subiu aquela live falando que ela estava traindo”, explicou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.