apaixonados

Atriz Paolla Oliviera faz declaração de amor para Diogo Nogueira

Casal que assumiu o namoro publicamente no mês de julho.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Casal tem trocado muitas mensagens e declarações apaixonadas.
Casal tem trocado muitas mensagens e declarações apaixonadas. (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL – A atriz Paolla Oliveira,de 39 anos, se declarou para o cantor Diogo Nogueira. Em conversa com a revista Queem, a atriz afirmou que não esconde a admiração pelo artista e agradece o carinho dos amigos e fãs.

Leia também:

Diogo Nogueira compõe música para Paolla Oliveira

O casal que assumiu o namoro publicamente no mês de julho, tem trocado muitas mensagens e declarações apaixonadas. Paolla Oliveira contou que Diogo é uma forma de inspiração na sua vida. “Claro que o Diogo é uma inspiração para mim, sim. Ele é um homem muito especial, divertido, talentoso, tem um coração gigante. Todas essas qualidades são muito inspiradoras. O casal não seria tão querido do público se não fosse dessa maneira. Isso tudo só me inspira e fortalece nossa conexão”, declarou.

Diogo Nogueira, antes de se apresentar em um show, afirmou que fez uma canção para Paolla Oliveira. “Ela é o amor da minha vida. Só tenho que agradecer a Deus. Ela só trouxe coisas boas para a minha vida. Para mim, ela é uma das maiores atrizes desse país e eu fiz uma canção para ela”, disse.

A artista afirmou que já está voltando a sua rotina de trabalho normal após um período de descanso. “Ainda estou de férias, que não são férias, mas tem estreia do filme com Lázaro Ramos, que se chama Papai é Pop, que deve rolar estreia agora pelo fim do ano. Em seguida, mais para o começo do ano, entro em preparação para a próxima novela das 7h da Globo, que ainda não tenho muita informação, mas estou esperando ansiosa. Na expectativa por essa retomada”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.