novo namorado

Camila Pitanga assume namoro com professor Patrick Pessoa

Anúncio foi feito pelas redes sociais. Patrick Pessoa é carioca e doutor em Filosofia pela UFRJ.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Esse é o primeiro relacionamento que veio a público, após um namoro de quase dois anos com a artesã Beatriz Coelho.
Esse é o primeiro relacionamento que veio a público, após um namoro de quase dois anos com a artesã Beatriz Coelho. (Foto: Reprodução / Instagram)

A atriz Camila Pitanga assumiu namoro Patrick Pessoa. Por meio de uma publicação nas redes sociais, nessa terça-feira (5), a artista compartilhou uma foto nas suas redes sociais em que se declara para o professor universitário. Esse é o primeiro relacionamento que veio a público, após um namoro de quase dois anos com a artesã Beatriz Coelho.

Camila Pitanga escreveu na legenda: “Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo”, disse se referindo a roupa que seu novo namorado usava.

Patrick Pessoa é carioca, doutor em Filosofia pela UFRJ e é professor da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Além do currículo no âmbito acadêmico, Patrick Pessoa tem conhecimento na área do Teatro e Cinema, em que já escreveu livros e participou de diversos eventos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.