Investigação

Polícia envia equipes em busca de Nego do Borel no RJ

Cantor tinha sido visto nas proximidades do distrito de Mangaratiba, na tarde dessa segunda-feira (4).

Na Mira, com informações do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A mãe do cantor, Rosely Viana, chegou por volta das 11h, desta terça-feira, na Delegacia de Descoberta de Paradeiros.
A mãe do cantor, Rosely Viana, chegou por volta das 11h, desta terça-feira, na Delegacia de Descoberta de Paradeiros. ( Foto: Divulgação)

BRASIL – Nesta terça-feira (5), a Polícia Civil do Rio de Janeiro enviou equipes em busca de Nego do Borel, em Itacuraçá, na Costa Verde fluminense. O 42ª DP havia recebido informações de que o cantor tinha sido visto nas proximidades do distrito de Mangaratiba, na tarde dessa segunda-feira (4).

Leia também:

Mãe do cantor Nego do Borel registra desaparecimento do artista em delegacia

A mãe do cantor, Rosely Viana, chegou por volta das 11h, desta terça-feira, na Delegacia de Descoberta de Paradeiros para prestar um novo depoimento. Anderson Faria, empresário do cantor, também iria prestar depor para a Polícia.

Rosely Viana, registrou o desaparecimento do artista, nessa segunda-feira (4), em uma delegacia, no Recreio, no Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com o depoimento da mãe do cantor, o músico estaria chorando e disse que sairia de casa.

No mês passado, em setembro, o artista foi expulso do reality da TV Record, após ser acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Daynana Melo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.