Queda

Veja memes sobre instabilidade do WhatsApp, Facebook e Instagram

Instabilidade das plataformas movimentou os memes no Twitter.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Memes movimentaram o Twitter.
Memes movimentaram o Twitter. (Foto: Reprodução / Twitter)

BRASIL – Com a instabilidade do WhatsApp, Facebook e Instagram, nesta segunda-feira (4), internautas movimentaram o Twitter – uma das únicas redes que não caiu – com memes. A instabilidade das plataformas, de certa forma, trouxe um pouco de diversão, ao menos na rede social do passarinho azul. Veja alguns:

O que dizem as plataformas

O Facebook informou que está investigando o motivo dessa instabilidade. No Twitter, os perfis do Facebook e do WhatsApp postaram: "Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização assim que possível".

Já o perfil do Instagram no Twitter publicou: "O Instagram e amigos estão tendo um momento complicado agora e talvez você esteja com problemas para usá-los. Conte com a gente, estamos em cima disso".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.