'Fé na estrada'

Padre Fábio de Melo é contratado pela Globo

Fábio de Melo vai protagonizar um quadro especial do programa ''Domingão com Huck'' que viajará pelo Brasil para contar histórias de fé e de ações pelo bem.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Quadro apresentado pelo padre deverá se chamar ‘Fé na Estrada’.
Quadro apresentado pelo padre deverá se chamar ‘Fé na Estrada’. (Foto: Divulgação / Quem)

BRASIL – O padre Fábio de Melo agora é funcionário da Globo. O religioso foi contratado na semana passada pela emissora para atuar como repórter especial do 'Domingão com Huck'.

Fábio de Melo vai protagonizar um quadro especial do programa que viajará pelo Brasil para contar histórias de fé e de ações pelo bem. Essa é a primeira novidade confirmada para o programa de Luciano Huck em 2022.

O quadro apresentado pelo padre deverá se chamar ‘Fé na Estrada’, e Fábio de Melo viajará sozinho, sem Huck ao seu lado. O próprio apresentador está escrevendo as escaletas (espécie de esqueleto de um roteiro, com todas as diretrizes da gravação) a partir de histórias pesquisadas por uma equipe montada especialmente para a atração.

Em 2022, o 'Domingão com Huck' terá várias novidades. A ideia inicial da Globo era estrar um novo programa com Luciano Huck, aos domingos, apenas em janeiro, mas a saída antecipada de Fausto Silva fez com que a emissora também antecipasse a estreia de Huck aos domingos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.