Com o segurança

Lucas Penteado faz live para expor suposta traição de noiva

Segundo internautas, Lucas Penteado teria pego a noiva e um segurança juntos e abriu uma live para expor toda a situação.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Lucas Penteado assustou os seguidores ao realizar uma live surpresa.
Lucas Penteado assustou os seguidores ao realizar uma live surpresa. (Foto; Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na madrugada sexta-feira (1º) Lucas Penteado assustou os seguidores ao realizar uma live surpresa. O motivo foi que o ator teria flagrado a sua noiva Julia o traindo com o segurança.

Segundo internautas, Lucas Penteado teria pego a noiva e o segurança juntos e abriu uma live para expor toda a situação. Alguns seguidores conseguiram gravar a live e republicar nas redes sociais. Nas imagens, Lucas aparece em um elevador com a jovem e o segurança. "Ela estava passando mal", justifica o segurança. "É mesmo?" ironiza Lucas. "Não tem nada não, a errada é quem tinha relação", continua o ex-BBB.

Na live Lucas Penteado leva a noiva até a recepção do prédio para tirar satisfações com o porteiro e pergunta quem estava no apartamento dele.

Em outro momento, é possível ver o ex-BBB cobrando da noiva as declarações de amor que fez pra ela em programas que participou de TV. "E a senhora? Como vai fazer agora? Fui lá no Altas Horas, dei entrevista, falei que te amava... "

Até o Gil do Vigor apareceu na live de Lucas. "Gente, o que houve?", perguntou o economista.

No dia 19 de setembro ele participou do Altas Horas onde falou sobre desafios e revelou que estava noivo. "Deus é bom o tempo todo. (...) Tive depressão e acredito que seja uma luta dia após dia. Me agarro muito à minha família, coloca pessoas boas no nosso caminho. Ao meu pai, minha mãe, meus irmãos. Eu tô até noivo da Júlia", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.