Após acidente

Léo Stronda exibe cuidados com queimaduras

Ele teve queimaduras de 2º grau na parte dos braços e das costas após a explosão, ficando com 30% do corpo queimado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
"Mais um dia de curativos em casa", disse o cantor.
"Mais um dia de curativos em casa", disse o cantor. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Após receber alta, Léo Stronda usou uma rede social para mostrar os cuidados que está tendo com as queimaduras provocadas por um acidente com um botijão de gás.

Leia também: Léo Stronda sofre queimaduras em 30% do corpo após explosão de botijão de gás

"Mais um dia de curativos em casa. Graças a Deus está progredindo bastante o machucado, a queimadura. Está bem vermelho ainda o braço, mas está melhorando, graças a Deus", disse o cantor, que aproveitou para agradecer o apoio de fãs e da namorada. "Minha enfermeirinha".

Ele teve queimaduras de 2º grau na parte dos braços e das costas após a explosão, ficando com 30% do corpo queimado. Passou por cirurgias plásticas e agora se recupera em casa.

Na semana passada, o cantor falou sobre o processo de cicatrização. "Os médicos falaram que a minha cicatrização foi supreendentemente rápida devido a rotina de atleta que eu tenho. Meu metabolismo acelerado fez com que eu comesse mais e isso acelerou o processo", contou ele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.