Após acidente

Léo Stronda exibe cuidados com queimaduras

Ele teve queimaduras de 2º grau na parte dos braços e das costas após a explosão, ficando com 30% do corpo queimado.
Na Mira01/10/2021 às 09h18
Léo Stronda exibe cuidados com queimaduras"Mais um dia de curativos em casa", disse o cantor. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Após receber alta, Léo Stronda usou uma rede social para mostrar os cuidados que está tendo com as queimaduras provocadas por um acidente com um botijão de gás.

Leia também: Léo Stronda sofre queimaduras em 30% do corpo após explosão de botijão de gás

"Mais um dia de curativos em casa. Graças a Deus está progredindo bastante o machucado, a queimadura. Está bem vermelho ainda o braço, mas está melhorando, graças a Deus", disse o cantor, que aproveitou para agradecer o apoio de fãs e da namorada. "Minha enfermeirinha".

Ele teve queimaduras de 2º grau na parte dos braços e das costas após a explosão, ficando com 30% do corpo queimado. Passou por cirurgias plásticas e agora se recupera em casa.

Na semana passada, o cantor falou sobre o processo de cicatrização. "Os médicos falaram que a minha cicatrização foi supreendentemente rápida devido a rotina de atleta que eu tenho. Meu metabolismo acelerado fez com que eu comesse mais e isso acelerou o processo", contou ele.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.