Funk

Segunda temporada de "Sintonia", da Netflix, terá participação de Alok e Kevinho

A série é considerada um sucesso da Netflix.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
"Sintonia" terá a participação de DJ Alok e Kevinho na segunda temporada.
"Sintonia" terá a participação de DJ Alok e Kevinho na segunda temporada. (Foto: Divulgação)

A série "Sintonia", um dos maiores sucessos nacionais da Netflix, retorna com a segunda temporada no dia 27 de outubro.

Uma das novidades será a participação do consagrados Kevinho e Alok. Os dois farão um feat com o MC Doni (Jotappê) que estará com a carreira em alta nesta temporada.

“Eu já acompanhava a série, então fiquei animado com o convite. É muito gratificante ver o funk conquistar mais espaço a cada dia, fazendo dos sonhos de muita gente uma realidade e inspirando novos talentos”, afirmou o DJ Alok.

Confira o trailer da segunda temporada

Sintonia

A série chegou à Netflix em 2019 e teve como mentor Konrad Dantas, o KondZilla, sucesso absoluto do funk no Youtube, conseguindo se consagrar e elevar o ritmo no país.

O seu enredo faz um retrato da periferia brasileira com três protagonistas que são amigos desde a infância, Doni (Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros).

Com o passar dos anos os três acabam se distanciando. Nando entra para o tráfico, Rita se envolve com a religião através da igreja evangélica e Doni sonha em se tornar cantor de funk.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.