Suspense

Primeiro trailer de 'Verdades Secretas 2' é divulgado pela Globoplay

O primeiro teaser da trama mostra Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira) tendo um embate intenso sobre a morte de Alex (Rodrigo Lombardi).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Trecho do teaser de Verdades Secretas 2
Trecho do teaser de Verdades Secretas 2 (Foto: Divulgação / Globoplay)

BRASIL – A Globoplay divulgou, nessa quinta-feira (23), o primeiro trailer de ‘Verdades Secretas 2’. A data de estreia ainda não foi divulgada pela emissora.

O primeiro teaser da trama mostra Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira) tendo um embate intenso sobre a morte de Alex (Rodrigo Lombardi): a filha do empresário tem certeza de que o pai foi assassinado pela modelo. E ela vai a fundo tentar provar as suas suspeitas com a ajuda do personagem de Romulo Estrela.

Cenas quentes, personagens marcantes, novos rostos e o mundo da moda, claro, estarão na nova história de Walcyr Carrasco, uma produção exclusiva Globoplay, que tem direção artística de Amora Mautner.

O trailer também mostra Romulo Estrela e Camila Queiroz protagonizando uma cena provocadora, o novo visual do Visky (Rainer Cadete), um desfile luxuoso e muito mais.

Assista o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.