Efeitos da Pandemia

Após vencer depressão profunda, Marco Nanini volta às telas na série "Sob Pressão"

O ator não atuava desde 2019.
Na Mira 24/09/2021 às 13h40
Após vencer depressão profunda, Marco Nanini volta às telas na série "Sob Pressão"Marco Nanini naseu em Recife, Pernambuco. (Foto: Reprodução)

O ator pernambucano Marco Nanini já tem data certa para voltar à TV. Longe dos palcos e câmeras desde 2019, quando atuou em "A Dona do Pedaço", o artista de 73 anos teve Covid-19 no início da pandemia e foi diagnosticado com "depressão profunda" logo após. Ele está confirmado na série "Sob Pressão".

Em relatos recentes, o ator destacou que um dos motivos da sua depressão foi justamente a pandemia e as suas consequências, sobretudo na cultura.

“Tenho uma depressão que vai e volta, e desta vez foi profunda. Via TV e ficava arrasado, as pessoas morrendo, as imagens dos lugares que eu frequentava, os restaurantes, os teatros, tudo fechado. Aliás, ela (a cultura) nunca foi tão maltratada como agora", afirmou.

A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Na série, Marco Nanini será dará vida ao pai do protagonista Evandro, interpretado por Julio Andrade, e terá papel de destaque durante a trama.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.