Televisão

Em comum acordo, Lázaro Ramos deixa elenco fixo da TV Globo após 18 anos

Em nota, emissora afirma que o ator tem portas abertas para futuros projetos em suas múltiplas plataformas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O ator Lázaro Ramos.
O ator Lázaro Ramos. (Reprodução / Instagram)

A TV Globo confirmou, nesta terça-feira (21), que não renovou o atual contrato em comum acordo com o ator Lázaro Ramos, que deixará a emissora após 18 anos. Ao revelar o encerramento do vínculo, por meio de seu departamento de Comunicação, a Globo informou ainda que está em "sintonia com as transformações do mercado" e está dotando "novas dinâmicas de trabalho com seus talentos".

"A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lázaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas. O ator poderá ser visto muito em breve em novas produções da Globo como a próxima temporada de 'Sob Pressão', na segunda temporada de 'Aruanas', 'Silêncio da Chuva' e 'Medida Provisória', filmes da Globo Filmes e o infantil 'DPA - Detetives do Prédio Azul'", diz a publicação da emissora.

A assessoria de imprensa de Lázaro Ramos, por sua vez, informou ao UOL que Taís Araújo, esposa do ator, renovou contrato com a TV Globo por três anos. No momento, Taís é uma das juradas do programa "The Masked Singer Brasil".

Após pequenas participações em "A Grande Família" e "Carga Pesada", Lázaro Ramos, de 42 anos, fez sua estreia como ator da Globo em 2003, interpretando o personagem Fred na série "Sexo Frágil". O primeiro grande sucesso de Lázaro na emissora foi o papel de Foguinho (Daniel Miranda), na novela "Cobras & Lagartos".

Depois disso, Lázaro Ramos se destacou em "Passione", "Insensato Coração" e "Lado a Lado". O ator também foi o personagem principal da série "Mister Brau", entre 2015 e 2018, onde atuou ao lado da esposa Taís Araújo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.