Luto

Neto de Luciano do Valle morre com tiro na cabeça um dia antes do aniversário

Ele foi baleado na cabeça durante assalto.
Na Mira 18/09/2021 às 12h35
Neto de Luciano do Valle morre com tiro na cabeça um dia antes do aniversárioLucas completaria 30 anos hoje, 18 de setembro. (Foto: Reprodução/Instagram)

O neto do narrador Luciano do Valle, Lucas do Valle, empresário de 29 anos de idade, morreu na última sexta-feira 17 de setembro, ele completaria 30 anos neste sábado (18).

Lucas foi baleado na cabeça durante tentativa de assalto na última quarta-feira (15) em São Paulo e estava internado em estado grave.

A notícia foi divulgada por sua mãe, Alessandra do Valle nas redes sociais.

“Meu captain obrigado por tantos ensinamentos! Que honra ser sua mãe! Deus está te recebendo de braços abertos! Você viveu intensamente cada segundo da sua vida! Vai em paz minha luz! Sua mãe te ama incondicionalmente! Vamos aplaudir nosso menino de ouro! Seu legado será de frutos lindos”, escreveu Alessandra.

Lucas trabalhou como assessor do próprio Luciano e na área comercial do SBT. Ele era empresário e trabalhava no ramo de agenciamento de artistas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.