Oportunidade

Domingão com Huck abre inscrições para público contar histórias da pandemia

Projetos e sonhos foram interrompidos durante pandemia.
Imirante.com com informações do Gshow17/09/2021 às 13h30
Domingão com Huck abre inscrições para público contar histórias da pandemiaO "Domingão com Huck" estreou no dia 5 de setembro de 2021. (Foto: Reprodução / TV Globo )

O programa "Domingão com Huck" abriu inscrições para que o público possa contar a história de algum amigo ou familiar que teve uma meta interrompida em decorrência da pandemia provocada pelo novo coronavírus, em março de 2020.

Conhecido por sempre colocar quadros em seu último programa, "Caldeirão do Huck", com intuito de ajudar as pessoas, Luciano agora quer ouvir histórias de pessoas que fecharam um negócio, deixaram de fazer uma viagem há muito planejada, ou até mesmo que tinham um sonho em comum com alguém que faleceu devido a Covid-19.

Para inscrever a história de alguém que você conhece, ou saber como participar do Domingão do Huck, basta clicar aqui. O "Domingão com Huck" estreou no dia 5 de setembro de 2021.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.