Polêmica

Neymar rebate comentário de Patrícia Pilar na web

Para Patrícia Pilar, o momento para o comentário feito por Neymar não era favorável.
Na Mira13/09/2021 às 12h04
Neymar rebate comentário de Patrícia Pilar na <i>web</i>As publicações de Patrícia Pilar na rede social foram postadas após a entrevista do atleta. (Foto: Reprodução )

BRASIL – O jogador da seleção brasileira Neymar rebateu críticas feitas pela atriz Patrícia Pilar, no Twitter, após a artista afirmar que foi ‘lamentável’ o jogador falar que será uma “honra passar o Pelé (em número de tentos pela Seleção)”.

As publicações de Patrícia Pilar na rede social foram postadas após a entrevista do atleta, depois da vitória do Brasil contra Peru, na última quinta-feira (9). Na rede social, Neymar não relevou a crítica feita pela atriz.

Já para Patrícia Pilar, o momento para o comentário feito por Neymar não era favorável tendo em vista que o rei do futebol está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em que se recupera de uma cirurgia no cólon direito.

Pelé tem 77 gols pela seleção brasileira em jogos oficiais, de acordo com as contas da Fifa, contra 69 de Neymar.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.