Carnaval 2022

Carlinhos Maia será tema de enredo em escola de samba

Anúncio foi feito por meio de uma live nas redes sociais da agremiação Império de Casa Verde.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Ao anunciar o tema do enredo de 2022, a escola de samba abordou a evolução da comunicação durante a história.
Ao anunciar o tema do enredo de 2022, a escola de samba abordou a evolução da comunicação durante a história. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

BRASIL – O digital influencer Carlinhos Maia será homenageado em enredo de escola de samba de São Paulo, no Carnaval de 2022. O anúncio foi feito por meio de uma live nas redes sociais da agremiação carnavalesca, na noite dessa sexta-feira (10). A escola de samba Império de Casa Verde escolheu como tema para homenagear o influenciador: “O Poder da Comunicação: O Mensageiro das Emoções".

Leia também:

Justiça condena Carlinhos Maia a pagar R$ 30 mil por danificar obra

O influenciador afirmou que vive uma mistura de sentimentos. “Eu ficava me perguntando 'meu Deus como assim?'.E aí quando o samba-enredo foi se formando eu entendi que era muito maior. E me fazer mensageiro de um tema tão importante e que busca lá de trás tantas histórias incríveis é muito bom”, contou.

Ao anunciar o tema do enredo de 2022, a escola de samba abordou a evolução da comunicação durante a história. “A informação que circula sem barreiras. A edição da realidade e do fake. O mundo na palma da mão e a rede como ferramenta ampliadora e propagadora de ideias”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.