BRASIL - Os Influencers Felipe Neto e Whindersson Nunes, trocaram farpas não Twitter na noite dessa quinta-feira (9), e na manhã desta sexta-feira. O motivo da discussão foi após o humorista ser cobrado por um perfil na rede social para colaborar financeiramente o time do Vasco.
Leia também:
Humorista Whindersson Nunes visita município de Barreirinhas
Whindersson Nunes respondeu ao comentário afirmando que não ajudaria nenhum time de futebol. “Tô financiando uma pesquisa pra um motor adaptado pra motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buraco das estradas pra ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer", disse.
Em seguida, o jornalista esportivo José Passini, acusou Whindersson Nunes de não ter contribuído e por ter sido traído. “Mas fica o registro do dia em que entramos na mente do homem que se negou a ajudar o Vasco da Gama", afirmou.
Whindersson Nunes rebateu a crítica, dando a entender que iria processar o jornalista. Por sua vez, Felipe Neto comentou. “Quem quiser falar mal do Passini terá que me derrubar primeiro. Irmão, tu vai [sic] ter mais advogado que o Eike Batista", disse.
Saiba Mais
- Whindersson Nunes revela que perdeu outro filho e quase morreu na Inglaterra
- Whindersson Nunes abre perfil em plataforma de conteúdo adulto
- Whindersson Nunes descarta possibilidades de volta com Luisa Sonza
- Whindersson Nunes gasta R$ 60 mil em tênis para distribuir aos fãs no seu próximo show em Teresina
- Em nova Turnê, Whindersson Nunes se apresentará no Estádio Castelão, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.