Enquanto Isso No Brasil

Criminosos fazem arrastão em aeroporto e roubam avião de Almir Sater

Após o furto, os criminosos teriam fugido para a Bolívia.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O grupo era formado por cerca de 18 criminosos.
O grupo era formado por cerca de 18 criminosos. (Foto: Reprodução)

Um grupo com cerca de 18 criminosos invadiu o aeroporto de Aquidauana, região oeste do estado de Mato Grosso do Sul, e roubou três aeronaves do local.

O grupo rendeu o vigia do aeroporto e o obrigou a abastecer os aviões. Segundo a polícia, eles ainda tentaram levar outros aviões. O caso ocorreu às 02 horas da manhã e, como não havia iluminação, o grupo entrou pelos fundos.

Entre as aeronaves furtadas, estava uma do tipo Sky Lane, do cantor Almir Sater. As outras duas eram: outra tipo Sky Lane, do pecuarista Zelito Alves Ribeiro e de seu sócio, Joel Jacques e do tipo bonanza v35b, de propriedade do pecuarista e ex-prefeito de Aquidauana José Henrique Trindade.

As autoridades já foram comunicadas sobre a situação. Uma das hipóteses é que parte do bandidos seriam do interior paulista e parte de Mato Grosso do Sul e que eles teriam fugido para a Bolívia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.