Nova Casa

Após sucesso na Olimpíada, Rayssa Leal se muda para São Paulo

A jovem imperatrizense mora atualmente em um condomínio de São Paulo, que é em formato de assinatura por temporada

Raunyr dos Santos / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Ainda em São Paulo, a medalhista de prata na Olimpíada se encontrou com o jogador Ronaldo.
Ainda em São Paulo, a medalhista de prata na Olimpíada se encontrou com o jogador Ronaldo. (Foto: Wander Roberto/COB)

BRASIL – A skatista Rayssa Leal, de 13 anos, deu um show nos jogos olímpicos de Tóquio. Com isso, o sucesso da ‘Fadinha’ só aumentou. A jovem imperatrizense mora atualmente em um condomínio de São Paulo, que é em formato de assinatura por temporada.

Leia também:

VÍDEO: Rayssa Leal se torna campeã da Liga Mundial de Street após virada na última manobra

Natural de Imperatriz, no Maranhão, Rayssa Leal, após garantir vitória na primeira etapa do circuito mundial na modalidade street, nos Estados Unidos, foi procurada por uma empresa que ofereceu moradia para a atleta por tempo indeterminado.

Ainda em São Paulo, a medalhista de prata na Olimpíada se encontrou com o jogador Ronaldo, na última quarta-feira (1º), tudo foi compartilhado nas redes sociais. A ‘Fadinha’ presentou o atleta com um skate branco, com sua assinatura e dedicatória.

Por sua vez, o jogador presentou Rayssa Leal com uma camisa da seleção brasileira e uma bola de futebol, todas assinadas com uma mensagem para a skatista.

Nas redes sociais, Ronaldo agradeceu os elogios feitos por Rayssa Leal. “Um prazer conhecer esse fenômeno de talento e simpatia! Parabéns por todas as suas conquistas e muito obrigado pelo presente. Ainda bem que veio sem rodinha”, disse.

Rayssa Leal respondeu ao comentário feito pelo atleta. “Obrigada por esse encontro, Fenômeno. Nunca vou esquecer”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.