Edição especial

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo vencem a 'Super Dança dos Famosos'

Nos ritmos do samba e da valsa, atriz foi a campeã da edição especial que reuniu os melhores de todas as temporadas,

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Final também contou com Dandara Mariana e Rodrigo Simas.
Final também contou com Dandara Mariana e Rodrigo Simas. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - A dupla Paolla Oliveira e Leandro Azevedo são os grandes campeões do Super Dança dos Famosos, a edição especial que reuniu os melhores de todas as temporadas do reality. A dupla vencedora levou pra casa o troféu de grande campeã e um carro zero quilômetro.

Na final, Dandara Mariana e Diego Maia, e Rodrigo Simas e Nathália Ramos também se apresentaram em dois ritmos: samba e valsa.

Os participantes foram avaliados por Ana Maria Braga, Rebeca Andrade e Alexandre Pires no júri artístico. Já no técnico as notas ficaram por conta de Carlinhos de Jesus e Claudia Motta.

Paolla e Leandro dançaram pelo palco do programa com a música “O Quebra-Nozes”. A atriz e seu par trouxeram uma elegância que deixou todos de boca aberta. Os olhares dos dois e a leveza na dança chamaram atenção do júri que chegou a comentar que os dois pareciam estar flutuando naquele momento.

“Paolla, como é lindo ver você dançando!”, admirou Alexandre Pires.

Veja o resultado:

🥇 Paolla Oliveira e Leandro Azevedo - 119.8
🥈 Rodrigo Simas e Nathalia Ramos - 119.7
🥉 Dandara Mariana e Diego Maia - 119.6

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.