Novo emprego

Após pegadinha Marcos Oliveira, ''Beiçola'', consegue emprego

Por meio das redes sociais, o humorista Maurício Meireles informou seus seguidores que o ator agora será garoto propaganda de uma marca de hambúrguer vegetal.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Tudo surgiu com uma brincadeira de Maurício Meireles e também do humorista Daniel Zukerman.
Tudo surgiu com uma brincadeira de Maurício Meireles e também do humorista Daniel Zukerman. (Foto: Fabio Cordeiro / Ed. Globo)

BRASIL – O humorista que foi intérprete do personagem ‘Beiçola’, no seriado da ‘A Grande Família’, Marcos Oliveira, conseguiu um emprego após uma pegadinha. Por meio das redes sociais, o humorista Maurício Meireles informou seus seguidores que o ator agora será garoto propaganda de uma marca de hambúrguer vegetal.

Tudo surgiu com uma brincadeira de Maurício Meireles e também do humorista Daniel Zukerman. Ambos optaram por gravarem um vídeo para o canal no YouTube do ‘Varanda Gourmet’, em que fizeram um trote no ator.

Os dois ligaram para Marcos Oliveira em que se passaram pela empresa em que fizeram o convite para que o ator fizesse uma propaganda da marca.

Marcos Oliveira caiu na pegadinha aceitando a proposta oferecida pelos dois humoristas e aceitou marcar uma chamada com a marca para acertar a “proposta”.

Não demorou muito para que o vídeo viralizasse até chegar na empresa, que anunciou no seu Instagram a contratação de Marcos Oliveira como novo garoto propaganda da marca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.