Deu o que falar

Após vídeo contra o STF, Sérgio Reis tem shows cancelados

Além dos shows, comerciais que seriam gravados com ele foram cancelados.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O cantor criticou os ministros do STF.
O cantor criticou os ministros do STF. (Divulgação)

O cantor sertanejo e ex-deputado Sérgio Reis, de 81 anos, revelou durante entrevista ao site Congresso em Foco que teve shows e comerciais cancelados após declaração ao STF.

Segundo Sérgio Reis, os "cancelamentos" sofridos nas redes sociais estão afetando diretamente na sua vida financeira e até o momento foram responsáveis pelo corte de quatro shows e dois comerciais que ele iria realizar, além da retirada de outro comercial do ar.

“Querem me massacrar. Já estou tendo prejuízo. Cancelaram quatro shows e dois comerciais que ia fazer agora. Tiraram do ar um que faço para um supermercado de Curitiba. Vão tirar por um mês do ar e esperar para ver o que acontece”, revelou.

As críticas ao cantor começaram após um vazamento de um vídeo onde ele aparecia convocando caminhoneiros para um ato contra o STF e a favor do governo Bolsonaro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.