Do microfone para as câmeras

Cantora Gaby Amarantos vai estrear em novela da Globo

Gaby Amarantos interpretará uma faxineira que sonha em se tornar uma cantora de rádio.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A novela será exibida em 2022, após o fim de ‘Nos Tempos do Imperador’
A novela será exibida em 2022, após o fim de ‘Nos Tempos do Imperador’ (Foto: Fábio Rocha / Globo)

BRASIL – A cantora paraense Gaby Amarantos vai estrear como atriz de novelas da Globo. A artista que, inclusive já gravou participações em tramas da emissora, já tem personagem na próxima novela das 18h, ‘Além da Ilusão’. É o que afirma a colunista do O Globo, Patrícia Kougut.

Leia também:

Gaby Amarantos "bate cabelo", se desequilibra e cai de cabeça durante show em Belém

Na novela de Alessandra Poggi com direção de Luiz Henrique Rios, Gaby Amarantos interpretará uma faxineira que sonha em se tornar uma cantora de rádio. Antes, o papel seria de Helga Nemetik.

Toda a trama terá como protagonistas Larissa Manoela e Rafael Vitti. Já o ator Danilo Mesquita, irá fazer um triângulo amoroso com eles. Outros atores que estão confirmados no elenco são: Paulo Betti, Alexandra Richter e Marisa Orth.

A novela será exibida em 2022, após o fim de ‘Nos Tempos do Imperador’. As gravações dos primeiros capítulos serão realizadas em Poços de Caldas, em Minas Gerais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.