Declaração de amor

Gusttavo Lima se declara para Andressa Suita durante show

Durante a gravação do seu DVD/show, o cantor sertanejo surpreendeu a todos com a declaração de amor para Andressa Suita.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Em outro momento da gravação do DVD,o sertanejo voltou a falar da sua mulher que não conseguiu viajar com o cantor, por conta dos filhos não terem conseguido tirar o visto para os Estados Unidos.
Em outro momento da gravação do DVD,o sertanejo voltou a falar da sua mulher que não conseguiu viajar com o cantor, por conta dos filhos não terem conseguido tirar o visto para os Estados Unidos. (Foto: Reprodução / Instagram )

O cantor Gusttavo Lima fez uma declaração de amor para Andressa Suita durante gravação do seu mais novo DVD, ‘Boteco, em Boston, nos Estados Unidos. Durante o show, o cantor se emocionou ao lembrar da mãe que morreu em 2015, quatro dias após o seu casamento com a modelo.

Leia também:

Gusttavo Lima vende todos os shows de 2022 por R$ 100 milhões

Durante a gravação do seu DVD/show, o cantor sertanejo surpreendeu a todos com a declaração de amor para Andressa Suita. “Gabriel e Samuel, papai te ama. Alô Andressa, eu também te amo. Muito”, disse emocionado.

Em outro momento da gravação do DVD,o sertanejo voltou a falar da sua mulher que não conseguiu viajar com o cantor, por conta dos filhos não terem conseguido tirar o visto para os Estados Unidos. “Alô Andressa, beijo. Acompanha, bem. Papai tá com saudade. Quando papai chegar vai ser um estrago”, afirmou.

Flagrante em Angra dos Reis

Recentemente o cantor Gusttavo Lima foi visto junto com Andressa Suita em um passeio de lancha, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O artista e a modelo foram flagrados por uma fã enquanto passeava ao lado do barco do casal.

Separação

Em outubro de 2020, o cantor e a modelo haviam se separado. Andressa Suita disse à época, nas redes sociais, que a notícia pegou ela de surpresa “"Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", disse Andressa Suita nas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.