Momento delicado

Sammy chora após suposta traição de Pyong Lee ir ao ar

Sammy Lee chorou pós exibição de cena de suposta traição de Pyong Lee no reality ''Ilha Record''.
Na Mira15/08/2021 às 14h03
Sammy chora após suposta traição de Pyong Lee ir ao arSammy chora após suposta traição de Pyong Lee ir ao ar. (Reprodução)

Sammy Lee apareceu chorando em seu Instagram após exibição de suposta traição de Pyong Lee no reality 'Ilha Record'.

Depois da chamada da cena do hipnólogo com Antonela no reality ir ao ar, a influenciadora usou sua rede social para fazer um desabafo, mas apagou a publicação em seguida.

Vale lembrar que a Sammy se separou do ex-BBB após os rumores de infidelidade.

A influenciadora perdeu recentemente a mãe, vítima de câncer e falou sobre a dificuldade de não demonstrar sua dor na frente do herdeiro.

"Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro", disse ela.

"Eu sinto muito, filho! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo", escreveu Sammy.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.