Novo reality

Sidney Magal é o primeiro eliminado do The Masked Singer Brasil

Magal afirmou que a neta foi sua principal motivação na entrada do reality musical.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O cantor afirmou que conseguiu cumprir o seu propósito de tentar enganar a plateia com sua voz.
O cantor afirmou que conseguiu cumprir o seu propósito de tentar enganar a plateia com sua voz. ( Foto: Globo / Kelly Fuzaro)

BRASIL – O cantor Sidney Magal foi o primeiro eliminado do reality The Masked Singer Brasil, que estreou nessa terça-feira (10), na TV Globo. A participante fantasiada de unicórnio foi escolhida como a melhor da noite.

Leia também:

The Masked Singer Brasil estreia nesta terça; Confira tudo o que você precisa saber sobre o programa

Sidney Magal fantasiado de “Dogão”, foi o primeiro desmascarado. Ivete Sangalo ao anunciar a eliminação do cantor, disse: “Eu quero que todos se curvem ao Sidney Magal, nosso ídolo máximo!", contou.

O cantor afirmou que conseguiu cumprir o seu propósito de tentar enganar a plateia com sua voz. "Eu tinha uma finalidade, que eu consegui, que era enganar todos eles e a plateia. Eu não podia chegar próximo daquilo que eu sou", disse.

Magal também afirmou que a neta foi sua principal motivação na entrada do reality musical. “Pra mim é muito importante, foi o motivo maior da minha entrada no programa. Eu sou avô pela primeira vez de uma criança de 1 ano e 5 meses, que é a minha neta Madalena, e eu queria que essa imagem ficasse para sempre para ela”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.